segunda-feira, 18 de março de 2013



Reflexão

Qual é o segredo de conquistar o sucesso e realizar os Sonhos?

Um rapaz estava muito disposto a conquistar o sucesso e realizar seus sonhos, foi quando um sábio foi ao estado de encontro com esse rapaz.

 O mestre disse:
- Filho se você está serio em descobrir o segredo de conquistar o sucesso e realizar seus sonhos venha até aqui.
E lá foram eles, pegaram uma canoa e foram para o meio de uma lagoa, chegando lá o mestre pediu que o jovem rapaz pulasse na água. O rapaz não entendeu nada, mas afinal era o mestre que estava pedindo e, ele que era o sábio:
- Tudo bem, vou pular, o mestre mandou, então vou pular.
Quando o menino pulou na água o sábio mestre pegou suas mãos e começou a afoga-lo. Enquanto o menino se debatia tentando respirar o mestre afogava mais. O mestre afogando e o menino tentando respirar e quando subia um pouquinho pra fora d’água e o mestre continuava a afogar.
O menino pensava “Esse mestre ta doido, por que está me afogando desse jeito, e quando o menino não tinha mais nenhuma força pra respirar, o mestre puxou o garoto pra dentro da canoa, e o rapaz desesperado ainda cansado sem fôlego perguntou ao mestre:
- Mestre o senhor que é sábio, mas o senhor ta louco, eu vim perguntar o segredo do sucesso e senhor quase me afogou lá em baixo. Por que o senhor fez isso?
O mestre olhou sério pra ele e disse:
- Filho enquanto eu estava te afogando o que você estava pensando?
O rapaz falou:
- Mestre eu precisava respirar, eu estava lutando pelo ar, eu estava lutando com todas as minhas forças pra respirar.
E foi neste instante que o mestre deu-lhe a grande lição.
- No dia que você lutar pelos seus sonhos da mesma maneira que você lutou pra respirar, deste dia em diante, você  realizará cada um deles e este é o grande segredo pra você realizar seus sonhos.
É Lutar com muita garra, com muita determinação e com muita vontade.

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário