domingo, 5 de maio de 2013

Reflexão com Alunos do 6º ao 9º ano Escola Aderaldo Negreiros - Sítio Canto Alegre, Ibiapina-Ce



Reflexão. Palestra Vale a Pena Estudar?

FAÇAMOS NOSSA PARTE!




As situações de nossas escolas e, principalmente de nossos alunos estão a cada dia mais alarmantes. Alimentam certo desprestígio em nossa educação,  e poucos se dão conta que nossos jovens não estão atentos ao futuro que os esperam e, que, se nós educadores e profissionais da educação, ficarmos de braços cruzados, o futuro de nossas comunidades estarão em risco.Não teremos um futuro feliz, e nem um país de todos, teremos uma nação pedindo socorro!




O futuro de nossas crianças está em nossas mãos, sejamos ousados, não mediremos força e, trabalhemos com esperança, esperança de um novo tempo, tempo de alimentar os sonhos de nossas crianças, tempo de despertar o interesse dos jovens de fazerem diferente, de fazer cada vez mais as pessoas felizes.(autor: André Malta




Palestra Ministrada dia  03 de maio de 2013, na E.E.I.E.F Aderaldo Negreiros, sítio Canto Alegre - Ibiapina -Ce. Palestrante André Malta.

 Referências:
Eduardo Tevah,(Diferencial das Pessoas de Sucesso)
Professor Gretz (A Força do Entusiasmo)

2 comentários:

  1. Ótimo meu irmão continue assim, incentivando esses jovens a ter um futuro, parabéns pelo trabalho que você vem desenvolvendo dentro dessas comunidades.
    Abraço. Reus Malta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns André, precisamos de iniciativas como a sua. Seu trabalho será recompensado. Ely

      Excluir