sexta-feira, 28 de março de 2014

Grupo de Jovens



O projeto Grupo de Jovens tem o intuito de inserir uma boa parte dos jovens da região que faz parte do setor Taquarati em uma vida cristã e participativa. 

A Capela São Domingos de Gusmão, Abrange todo o Setor do Taquarati, Cordeiro, Capela, Curralinho, Jardim, Bilheira, Jacobina entre outras...

Se faz necessário fazer um trabalho voltado aos Jovens dessas regiões, pois sabemos que 

o mundo hoje, está cada vez mais complicado de se viver, porém estamos arrodeados má influências como a violência e as Drogas.

E nós como Cristão temos o dever de ajudar a nossa sociedade crescer com dignidade, respeito e com muito amor a Deus, para que possamos ter comunidades cheias de cidadãos solidários que fazem a diferença.

O nosso setor, tem uma carência muito grande; no terço dos homens, nas celebrações, na adoração do Santíssimo, um grupo de canto, um ministério de louvor e adoração,
Um ministério de música.

 A reunião com os jovens e alguns comunitários foi o primeiro passo para uma grande jornada,
a intenção é mostrar que nós devemos alimentar também nossas almas como dizia Jesus;
"Nem só de pão viverá o homem mas de toda palavra de Deus'.
Alguns passos já estão sendo dados; Aulas de violão aos Domingos para jovens que querem ser instrumentos de Deus , estudo para implantação de uma nova aparelhagem de som para Capela,
uma Celebração por mês voltada para os Jovens, mobilização da Comunidade e do poder Público para construção de uma praça ao redor da Igreja.
Esses são alguns passo que estão sendo dados e, os comunitários são os maiores aliados para que os sonhos comecem a se realizar.



Projeto 2014 para a
Capela São Domingos de Gusmão